sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Divulgação

Oi meus Auauamigos .


Depois da tragédia ocorrida no Rio de Janeiro gostaria de pedir ajuda, pois varios animais que perderam seus donos estão a espera de remedios, local e alimentos.


Meu amigo Ed postou no seu blog e eu estou postando aqui para contribuir com a divulgação.


Peguei essa divulgação no blog do novo amigo  Ed.


Oi, pessoal.

Vocês têm visto as reportagens de TV sobre os animaizinhos que estão sendo resgatados, na tragédia que se abateu sobre o estado do Rio de janeiro? São cachorrinhos, gatinhos, papagaios, pássaros e muitos outros bichinhos que ficaram presos nas ruinas das casas. É de cortar o coração! Com fome, doentes, machucados... Ainda bem que tem gente que pensa neles.

Minha tia Luma Rosa  http://luzdeluma.blogspot.com/  me mandou uma mensagem:


"Seria demais te pedir um favor? Poderia divulgar o pedido de ajuda a uma ong que está recolhendo animais oriundos desta catástrofe que assolou a região serrana do Estado do Rio de janeiro? Os animaizinhos estão precisando de local, remedios e alimentos.

Chama-se   http://estimacao.org/

Os telefones de contato da Bebete são: Bebete: (21) 2642-1951 – 8790-7772"

Pessoal, é muito importante a ajuda às pessoas. Mas, os animaizinhos também são criaturas de Deus e merecem ajuda. Entrem no site da entidade (endereço acima) e vejam que não são aventureiros de última hora. Eles já têm muitos anos de experiência no trato e procura por um lar para animaizinhos abandonados. Eles merecem confiança e ajuda.





Auauabraços e auaulambidinhas para vocês

Um comentário:

  1. Oi, Baby.
    Obrigado pela força, irmão!
    Hoje li uma notícia que me deixou irritado. Imagina que tem uma turminha de socialites (era esse o nome que está lá, na Internet) e de candidatas a estrelas que compram cãezinhos pequeninos como complementos de roupa, combinando lá com seus badulaques, e depois, quando descobrem que cachorro também faz necessidades, que come, que tem sede, que precisa ter sua saúde cuidada, abandonam os animaizinhos na rua. Segundo a notícia, existem montes desses amiguinhos soltos pelas ruas de Hollywood. Olha só que absurdo! A notícia, inclusive, citava uma tal de Paris Hilton como a inspiradora dessa forma de tratar os animais. Agora, uma ONG do Canadá, recolheu dezenas desses cães e os levou para esse país para serem adotados. Será que essa gente não imagina que nós precisamos de carinho, de bons tratos, de amor? Será que não percebem que não somos simples objeto? GRRRRRRRRR... Se essa mulher aparecer na minha frente, sou capaz de esquecer que sou um cão educado e vou fazer um xixi bem comprido bem nos sapatos dela.
    Uma lambida carinhosa bem no seu coração, amigão!

    ResponderExcluir