sábado, 18 de dezembro de 2010

PLESE

Comentem sobre o blog plese .
Grato
Lambidinhas

2 comentários:

  1. Oi, Baby.
    Que bom encontrar você, um CK legítimo, aqui na blogosfera. Acredito que eu seja o único cão beagle com seu próprio blogue. Lá eu conto todas as minhas aventuras, desde que me mudei de um apartamento na cidade para um sítio. Rapaz! Você nem imagina quanto espaço! Até descobri que sei nadar. Meu único problema é com mãe Nina que acha que estou gordo demais. Vou linkas seu blogue lá no meu.
    Meu amigo! Que beleza de vídeo fizeram de você, hein?
    Um auaubraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ed Wood

    Valeww pelo seu comentário.

    Vou aulhar seu Blog =).

    Eh o vídeo foi minha mãe que fez para mim , e agradeço pelo elogio do meu blog e do vídeo feito pela minha mãe .


    Um Auauabraço para você também .

    ResponderExcluir